sábado, 28 de fevereiro de 2009

MINHA CANETA...

Minha caneta da tablet estragou. Denovo. É a segunda. A primeira vez ela estava no antigo estúdio do Tocha, na Campevas, ela caiu. Caiu de ponta no chão. Estragou. Fiquei arrasada. Ele foi e comprou outra para mim.

Dessa vez eu não sei bem. Trabalho num lugar que tem uma tablet sem caneta. Eles não compraram outra. Levei a minha porque prefiro trabalhar com ela. É bom para desenhar, para a liberdade e para o meu pulso. Um dos colegas precisou, emprestei e pronto. Estragou. Odeio quando empresto as coisas e elas estragam. Mas como já aconteceu comigo de pegar uma furadeira emprestada uma vez e no segundo furo ela parou de funcionar... juro que não fiz nada errado. Eu não duvido que a canetinha da tablet tenha simplesmente parado de funcionar...

A caneta da tablet custa quase o mesmo valor da tablet inteira. Chega a ser ridículo. Mas para mim, é artigo de primeira necessidade. Liberdade virtual de artista. Vou descolar outra. Até lá, só desenhos manuais.

4 comentários:

Eduardo Di Lascio disse...

Helena

Só empreste coisas que não são fundamentais para você. Se eles se perderem, não causam essa raiva interna.

Helena Cortez disse...

tem razão.

Eduardo Di Lascio disse...

Agora fui eu que fiquei sem a caneta. Saco...a moça da limpeza jogou fora, achou que era uma caneta seca. M...

Helena Cortez disse...

Deixei dicas lá no seu blog!