quinta-feira, 14 de maio de 2009

RIDICULAMENTE SEM TEMPO

Eu sei, eu sei. É repetitivo. Mas eu não estou conseguindo nem colocar as roupas na máquina. Hoje não pude trabalhar de tênis porque não tinha meia limpa. Você crê nisso?
Pois é...
Fui para Belo Horizonte no final de semana, cheguei na segunda de manhã, saí para trabalhar. O Tocha ficou doente, passei no supermercado para comprar umas coisinhas para fazer uma sopa para ele. Depois na farmácia para comprar um remédio. Cheguei em casa... a pilha de louça para lavar do final de semana inteiro empilhada, acumulada. Ele doente. Trabalho para entregar...
Acordei às 7h, fiquei trabalhando em casa enquanto o menino não acordava, ele estava melhor, fui para o trabalho, engoli o almoço, continuei sem fim, cheguei em casa agora... e a máquina continua sem as meias. E eu? Exausta. Deitada no sofá escrevendo essas linhas... há tempos não escrevo...

2 comentários:

Luciana disse...

Que correria louca! Vai ter tempo pra mim? Ó que eu fico doente...

Helena Cortez disse...

Não precisa ficar doente para ter tempo para vc amiga linda!