domingo, 4 de outubro de 2009

MUDANDO DENOVO

Pois bem, estou mudando denovo.
Saí da Manequim e agora estou envolvida em dois projetos. E essa conversa afinal começou dia 28 de setembro. Pois eis o meu trânsito do meu site de mapa astral preferido.

"RELACIONAMENTOS SÓLIDOS
(...)Os relacionamentos profissionais e comerciais prestam-se perfeitamente ao simbolismo deste trânsito, pois neles ambas as partes se preocupam com as expectativas recíprocas e ambas se dispõem a cumprir os acordos estabelecidos. Quando há divergências, os envolvidos se empenham em contorná-la, evitando sentar-se e esperar que se resolvam por si mesmas.

Este trânsito lhe dará a capacidade de trabalhar bem nos mais precisos e minuciosos projetos envolvendo a criatividade, principalmente os que exigirem recursos e técnicas trabalhosas. Qualquer trabalho artesanal a que se dedique agora provavelmente visará à produção de objetos úteis.

No geral, todos os seus relacionamentos atingirão um bom grau de estabilidade. Em última análise, os relacionamentos que se mantêm são aqueles que satisfazem as reais necessidades das pessoas envolvidas. Você estará particularmente consciente disso agora, portanto procure examinar seus relacionamentos de acordo com essa conscientização. Quanto mais sólidos forem seus relacionamentos neste momento, melhor.

Período ativo desde 28 Setembro 2009 até o final de Junho 2010"

Acho que os astros estão dispostos a me ajudar!

3 comentários:

Luciana disse...

Pra onde? Boa sorte!!

Dedinhos Nervosos disse...

Gente, está escrito nas estrelas! ;o)

Helena Cortez disse...

Eba!