terça-feira, 28 de setembro de 2010

AQUI ESTOU

Muitas caixas desempacotadas depois, aqui estou. A casa está naquela situação em que só quem esteve aqui desde o começo sabe que melhorou. Quem vem visitar agora acha que não fizemos nada. Que ingrata essa vida.
Mas fizemos e muito. E, claro, estamos bem no começo.

O tempo aqui em São Paulo continua estranhíssimo. E me admira que as pessoas ainda não se rebelaram com São Pedro. Ele deve estar de cabeça para baixo em muito armário por aí. O frio não vai embora e estamos na primavera. E é sempre bom relembrar que supostamente somos uma cidade grande de um país tropical. Acho que o nome correto para o fenômeno do clima deveria ser "inversão do clima" ou talvez "deu a louca no tempo", sei lá.

Bom, estou de volta e nem por isso sem sono.
beijos e até logo turminha.

Nenhum comentário: