domingo, 26 de dezembro de 2010

PARECE QUE NÃO VAI DAR TEMPO

Tá bom, eu confesso. Eu inventei esse casamento. Eu queria tanto uma alegria, uma celebração, uma confirmação que apesar dos tempos duros há amor. Muito amor. Isso eu não inventei. Eu só tirei assim do nada, de sopetão, do meu jeito impetuoso a ideia de fazer essa festa de casamento.

Às vezes me faço de durona, mas eu queria fazer uma festinha. Eu também tenho meus sonhos de menininha. Nada convencionais, é verdade, mas tenho. E aí eu bati o pé como uma garotinha mimada e pronto! Decidi fazer a festa. Como não estava fazendo mal a ninguém, nem tampouco comemorando uma inverdade, meu desejo foi aceito por todos sem tanta relutância. E assim marquei a lua-de-mel para março.

O final do ano passou me atropelando, sem respeito algum. E agora só me resta confessar: não vai dar tempo!!!!!!!

E eu já mandei um "save the date". Estou numa saia-justa sem tamanho. E cheia de dúvidas se me dá mais trabalho remarcar, adiar, ou fazer as coisas assim mesmo. Acredito que as celebrações trazem boas energias e são sim capazes de nos transformar.

O que realmente me deixa insegura é a ideia que preciso colocar meu plano b de ganhar dinheiro em ação o quanto antes. E se eu inventar mesmo de insistir no casório, esse tempo será consumido pelos preparativos. Estou em pânico, terror e aflição. Porque a cada dia que passa mais uma pessoa pode comprar essa passagem para BH... (a Pati me ligou nessa quarta e nesse momento eu ainda tinha certeza de tudo e a deixei comprar... agora estou sofrendo com isso tb. ai meu Deus, o que faço????!!!!)

Ainda não sei. Se eu pudesse fazer tudo. Se pudesse fazer as coisas no tempo que eu queria e não no que preciso. Tá me dando dor no estômago....

Nenhum comentário: