domingo, 15 de maio de 2011

AMIGAS ALADAS


Eu ando assim, meio em crise. Eu gosto mesmo da minha vida em São Paulo, apesar de ter certeza que uma vida em Berlim seria muito mais sensata e correta. Só que mesmo com os contras eu gosto. A vida cultural de SP é louvável. Eu gosto das possibilidades quando a gente consegue levar essa vida do modo mais inteligente possível: menos trânsito, mais cultura, mais passeios, menos opressão. Enfim, no momento SP foi minha escolha. Mas tem uma coisa que não me conformo. Eu sempre "escolho" (inconscientemente devo admitir) amigos que vão embora. Migram ou imigram. Não retornam à própria casa, mas partem para outra lugar. Luciana Cani, Luciana Selmi Dei (dor no coração de saudade dessas duas)... não me conformo. E agora Marina Brant. Tá difícil manter a compostura.

Nenhum comentário: