terça-feira, 21 de agosto de 2012

MIL PENSAMENTOS

É difícil voltar a escrever no meu blog. Faz tempo que não falo muito mais de mim por aqui.

E agora, um assunto tão complexo... Minha cabeça está a mil. Meu corpo também. Todos os dias preciso prestar bastante atenção em mim mesma para perceber o que mudou naquele dia. O sono diminuiu? Aumentou? E a tontura? O apetite está maior? É uma série de sintomas que indicam que a minha vida está mudando para sempre. E desde já não tenho mais nenhum controle (faz tempo que não acredito nisso, na verdade).

Mas junto com todas essas sensações físicas, vêm também as psicológicas, emocionais e as práticas. Será que serei uma boa mãe? Será menino ou menina? Qual será a personalidade dessa criaturinha que estamos gerando? Vai puxar o pai em que? E a mim? E a nenhum dos dois? E quanto isso vai custar? Ai, melhor parar por aqui...

É bem emocionante. Vou ser mamãe.

Nenhum comentário: