domingo, 9 de setembro de 2012

O SEGUNDO TRIMESTRE

Ele começou há apenas um dia e já está me fazendo muito bem. Ainda não sei se é apenas psicológico, se é um reflexo de um feriado prolongado ou simplesmente se é mesmo verdade.

Fato é que estou me sentindo mais disposta (ufa!) e uma coisa é certa, preciso mesmo dessa disposição.
Aliás, precisamos. Afinal, sem ânimo quem vai preparar o quarto do bebê?

Sobre o sexo do bebê, ainda falta um mês para o ultrassom detectar. Mas eu preciso admitir que ainda não tive nenhum insight do tipo "é menino!" "é menina!"... até agora meu baby tem sido bem silencioso e discreto. Não me deixou nenhum sinal de quem ele é.

A única teoria que ouvi dizer é que as pessoas que sentem sono e não enjoam tem meninos. Se for assim, o palpite está lançado...

beijos!


Nenhum comentário: