domingo, 10 de junho de 2007

O TAMANHO DA LIBERDADE


Assumir o tamanho da responsabilidade também é complicado. Ter opinião. Pensar. Dizer o que acredita. Criar fora da tela...
Esse feriado assumi uma responsabilidade que não tive a ousadia há alguns anos atrás. Tive um namorado que me levou para viajar com ele para ajuda-lo a escolher móveis e outros objetos para decorar a sua casa.
Achei super bonito da parte dele, mas ajudar para mim era estar ao lado, dar uma força, reforçar o que ele queria. Sem muitas opiniões. Um apoio acima de tudo.
Hoje tenho certeza que essa não é a melhor forma de ajudar a quem pede. E nesse feriado me permiti decorar, inventar, sugerir, acreditar na minha opinião. Tanto que a casa ficou linda. E eu? Feliz. Precisa mais?

3 comentários:

Eduardo Di Lascio disse...

Formiguinha laboriosa hein?

Bjs

Unknown disse...

Lontra,
Que sorte tem o seu namorado. Assessoria gratuita, de bom gosto, com qualidade e afeto.
Beijos

Eduardo Di Lascio disse...

Lontra?