sábado, 8 de dezembro de 2007

IRREVERSÍVEL


Minha amiga Lu mudou de país e mudou de personalidade também. Claro! Quem não muda? Sair do seu ambiente, ficar distante dos amigos de infância, da família, das referências de sempre faz qualquer um se transformar. E isso é bom.

Eu mudei muito quando viajei de intercâmbio e mudei ainda mais quando vim para São Paulo. Em alguns momentos ficava assustada e chegava a não me reconhecer! É estranho você não saber como vai reagir e se pegar fazendo coisas que jamais imaginou. Mas com o tempo, fui me sentindo mais forte e segura. Por que essa reação à diferentes estímulos nos faz crescer. Porque saimos do piloto automático. E isso é ótimo.

E como isso é bom e isso é ótimo. Eu sugiro a todos: mudem um pouco ou muito.

6 comentários:

Anônimo disse...

concordo muito..mas não posso esquecer que a gente tem que mudar pra melhor...bjsssss

Luciana Cani disse...

eu não sou anônima!

Dedinhos Nervosos disse...

Se eu já voltei diferente edpois de algumas viagens a SP... imagino como seria se me mudsse praí de mala, cuia e cavaquinho. E essa idéia me agrada muito :o)

Helena Cortez disse...

mas a gente muda para melhor. Descobrir o que nos tira do sério nos ajuda a evitar que isso aconteça (caso a gente queira rsss)!

Eduardo Di Lascio disse...

A Lu mudou de personalidade?

Helena Cortez disse...

mudou!
Vai lá no post dela:
http://nosemlisboa.blogspot.com/2007/12/muito-prazer-meu-nome-luciana.html