sexta-feira, 21 de março de 2008

ACEITO AS CONGRATULAÇÕES, OBRIGADA!

É amanhã. Oito e meia chega o caminhão da nossa mudança (se ele não der o cano, como o último rss). Aí o caos estará completamente instalado, mas a previsão é só melhorar.
Minha ansiedade e meu nervosismo acabaram. Ainda há umas coisas para arrumar aqui no apê do Tocha. Mas é pouca coisa e como não temos que entregar o apê amanhã ainda há tempo para voltar e buscar o esquecido. Estou tranquila, estou feliz. Tão feliz como achei que deveria estar. Eba! As pernas doem, o dia inteiro em pé! E eu, estou feliz da vida.

3 comentários:

Anônimo disse...

parabéns!!!!!!Saudades!! Tô acompanhando tudo daqui.
Eu não fui viajar não...bjs!!

Dedinhos Nervosos disse...

Maravilha acompanhar a transição de solteira pra casada :o) Parabéns!

Helena Cortez disse...

Obrigada :)