segunda-feira, 10 de março de 2008

AGUINALDA SILVA CORTEZ


Minha vida é uma novela. Escrevo ela todos os dias. Ainda que tantas vezes preferisse um romance, uma comédia ou até mesmo um drama. Mas é uma novela.
Hoje cedo acordei no gás. Precisava comprar tintas, levar umas coisas na casa nova e buscar o pintor na rodoviária do Tietê. Separei a caixa, pensei em como resolver o problema dos caras terem que dormir lá e eu não ter colchão para emprestar, etc. Caixa pronta, solução na cabeça e cadê a chave do carro? Meia hora de busca incessante, revirei a mochila e a bolsa três vezes cada uma e cada canto dessa casa encaixotada. Nada. Tocha decidiu olhar no carro. Adivinha? Deixei na ignição! Desde sábado, quando procurei loucamente meu celular. Inacreditável. Saí de casa no sábado à pé, sem nem perceber a burrada.
E agora? Cadê a Porto? Cadê os pintores? E já são 11h11 da manhã.
Minha vida é uma novela. E das boas.

3 comentários:

Dedinhos Nervosos disse...

Meu Deossss!!! Quantas caixas! Que medo! hahaah Mas mudança é assim mesmo. O bom agora vai ser achar um cantinho para cada coisa. Pelo menos agora não vai mais ter uma pulga atrás da orelha ;o) Bjos!

Helena Cortez disse...

hehehehehehe.
Essa pulga eu já matei!

Luciana Cani disse...

eu não perco um capítulo! bjs