domingo, 13 de abril de 2008

NÃO PODE

Tiramos o domingo para dar uma geral no apartamento, colocar as prateleiras, furar as paredes, colocar alguns armários e quadros. Quando o homem da casa já estava na segunda prateleira, fui até a janela. Da rua o zelador me viu e pronto. Cortou nosso barato. No final de semana não pode. Mas então quando?
Querem que a gente contrate pessoas para fazer o trabalho de casa. É um sistema escravocrata. Pense só, você não poder exercer funções que sua casa necessita, ouvir música alta pode, fazer festa pode. Não era cedo demais, não era tarde demais e nem foi o dia inteiro barulhento, aliás nem começamos. Sinceramente, estou revoltada. Já ouvi batidas em paredes fora de hora, furadeira idem. Esse não é um prédio de idosos reclamões. Eu só não devia ter ido até a janela...

2 comentários:

Dedinhos Nervosos disse...

Minha chefe tb teve o memso problema. E olha que deviam ser 11:30 da manhã. Um absurdo. Acho que terão que fazer como ela: tirar um dia só pra martelar, quebrar, entre outras. Discuta o assunto na próxima reunião de condomínio. Boa sorte.

Helena Cortez disse...

Vou tentar no sábado antes... hahaha