terça-feira, 1 de abril de 2008

PRIMEIRO CAFÉ

Desde que eu me mudei o meu fogão estava convertido para gás de rua e impossibilitado de receber o botijão tradicional. Sem saber a quem recorrer o tempo passou. Conseguimos enfim uma indicação do moço que vende gás naqueles caminhões com trilha sonora. Resultado: marcamos para hoje.
O "técnico" chegou, disse que precisava trocar mil coisas e teve a cara de pau de enfiar a faca e rodar no meu coração. R$ 120. Foi 1/3 do valor do fogão! Sem noção.
Mas depois disso, fiz o meu primeiro café na casa nova.

3 comentários:

Anônimo disse...

que vontade que dá. Adorei a foto.

Fabiana Afonso Dias disse...

Viva a cafeteira italiana do chá de... esquece...já passou! rs!

Helena Cortez disse...

heheheheh. Agora temos que fazer outro ... de panela!
Esse presente é o que mais uso desde sempre! Minha amigas lindas!