terça-feira, 30 de setembro de 2008

715 POSTS – POUT POURRI

Meu blog já tem 715 posts. E eu aqui, sem tempo de recheá-lo.
É engraçado como a vida é... o tempo é curto. É preciso vivê-lo bem.

Nesse sábado fiz sopa de cenoura. Ficou bem gostosa. Com alho, salsinha, noz moscada, pimenta-do-reino e sal. Na hora de servir misturo uma colher de requeijão e jogo parmesão ralado por cima. Uma delícia. Adoro.

Meu peixinho vive pulando no aquário. Mas não tipo salto suicida. São quase saltos ornamentais. Acho que ele gosta que eu veja ele. E também é assim que me pede mais comida (bom, eu acho, porque eu coloco comida e ele não recusa!)

Vi também um ataque de fúria na rua hoje. Uma mocinha bem arrumada, cabelos loiros e lisos, calça social, toda ajeitada desceu furiosa do carro. Começou a gritar e a apontar o dedo para o carro da frente. Voltou, no meio do caminho mudou de idéia, foi lá denovo e gritou mais, chutou o vidro do carro. Voltou, mas o carro da frente ameaçou dar uma ré. Ela não se conteve e mais uma vez foi até o vidro do motorista e soltou cobras e lagartos. Quando o sinal abriu fiquei aliviada que aquela fonte de tensão virou para a direita, e eu não.

3 comentários:

Rose disse...

Fiquei horas nese espaço,vi tudo e de tudo.Posso linkar?

Dedinhos Nervosos disse...

Ela mostrou a carteirinha de barraqueira, heim? hahahaah

Helena Cortez disse...

Você viu, Ana?
A mulher teve um ataque. Impressionante.

Rose, a internet é livre! Linka tudo o que quiser.