terça-feira, 3 de março de 2009

BOBA DYLAN

Eu estava no site de mapa astral, lendo umas coisas, tentando entender melhor o que se passa na minha cabecinha, onde vou, o que quero. Nos horóscopos gratuitos estava lá "Carreira e Vocação". Putz, nunca fiz um teste vocacional, vou o ver o que diz de mim. Apareceu um resuminho e um link "clique aqui para ler uma amostra do seu relatório".

Comecei a ler com gosto. Pareciam palavras divinas me despertando para o que realmente sou e acredito.

"Você é uma pessoa inquieta que precisa de muita liberdade. Além disso, possui baixa tolerância ao tédio e isso pode dificultar-lhe a execução de serviços repetitivos. Além de gente com quem conversar e de idéias que o inspirem, você precisa de uma platéia de ouvidos atentos a seus pensamentos criativos."

Uau... e mais:
"A hipocrisia não faz seu gênero e, por isso, necessita trabalhar com quem não tenha medo de ouvir a verdade. Todos os setores relacionados à aquisição e difusão do conhecimento – a exemplo da televisão, publicidade, Internet e educação universitária – lhe convêm."

Que delícia. E continuei a ler, várias e várias linhas.

"Você já pode ter vivido uma crise em termos de seu rumo profissional. Ou pode estar vivendo uma agora mesmo. Sua vida tende a dividir-se em capítulos bem distintos por causa da tensão entre seu lado prático e seu lado espiritual, de maneira que uma crise no trabalho provavelmente é o resultado de uma profunda necessidade de unir os opostos em sua personalidade. "

Meu Deus do céu... eu estava em êxtase. Depois de praticamente encontrar Jesus, conversar com ele, trocar várias ideias, a revelação:

Dados astrológicos utilizados para Carreira e Vocação
para Bob Dylan (Masculino)
Data nascimento 24 Mai 1941 Hora loc. 21:05
Lugar Duluth, MN (US) U.T. 03+05
92w06, 46n47 Tempo sid. 13:05:51

Nenhum comentário: