quarta-feira, 25 de março de 2009

COLOCANDO TUDO NO LUGAR

Graças às minhas contas, ao apoio da minha mãe, do meu pai, do meu marido, estou tranquila. Mil mudanças e aperto em prol de um futuro. Mudamos um monte de coisa, enxugamos as contas, apertamos no que deu, no que não deu a gente compesou com as outras coisas e me sinto tão mais leve.
Ainda vou passar um bom tempo apertada (talvez nem tanto tempo assim, espero), mas não tem problema, é abraçadinha, é sabendo que é tudo para melhorar, que foram as escolhas que tomei. E tomaria denovo. Estou feliz. Bem feliz.

3 comentários:

Fabiana Afonso Dias disse...

O que tá rolando?
Tô por fora... que mudanças?

Fabiana Afonso Dias disse...

Ah, essa definição que recebi hoje foi a melhor!
"Calorias são pequenos vermes inescrupulosos que vivem nos guarda roupas e que, durante a noite, apertam as roupas das pessoas."

Dedinhos Nervosos disse...

E que tudo se resolva da melhor maneira, e que os abraços gostosos continuem :o)