sábado, 20 de março de 2010

NOVOS TEMPOS E AINDA POUCO TEMPO

Acho estranho pensar como tem sido difícil escrever no blog. No dia primeiro desse mês fui contratada, aconteceram tantas coisas. Estou tentando organizar minha rotina para aproveitar cada segundo melhor, fazer com que valha o dobro. E isso inclui o blog, não exclui. Agora então que a Gardênia e a Deia tb vão embora do Brasil!

A mudança de rotina tem começado vagarosamente. Primeiro é o trabalho que agora está com um horário mais rígido. E dessa forma tenho tentando adaptar os poucos momentos que me sobram para não dormir apenas. Não! É preciso rir, sair, divertir, participar!

Uma coisa já fiz: comecei a academia. Estou bem feliz de fazer exercícios. Estou dormindo melhor. Estou pensando melhor! Recomendo.

E também está me ajudando a lutar contra aquela sensação tosca de "ahhhhh o tempo tá passando". O tempo continua passando igual, mas se o corpo sente diferente, o tempo passa mais lento também. Gostoso.

Nenhum comentário: