sábado, 24 de abril de 2010

TRABALHANDO...

Pode soar estranho, porque é. Eu estive trabalhando cerca de 12 horas por dia nesses últimos tempos. Mas o estranho é que eu tenho gostado. E aí eu fico me perguntando... como posso gostar de trabalhar tanto assim? E por que gostar tanto se ganho menos que o suficiente? Será que gostar de trabalhar vai me fazer ganhar mais?

Não sei.

Sei que tenho curtido acompanhar as fotos. Que amei fazer a matéria de beleza. Que tenho aprendido bastante e estou amando essa parte. Cada composição é quase que um quadro na minha cabeça. Delícia. Se dependesse de mim, bastava me dar a oportunidade. Mas ela ainda virá. E quando eu estiver um pouco mais à vontade. Certeza!

Gosto até do trabalho extra, escrever no blog da Manequim. Só fico arrasada de pensar em como o Olhos está abandonado. Talvez agora seja tudo mais rarefeito e espalhado...

3 comentários:

Unknown disse...

Sabe porque devemos trabalhar no que gostamos. Porque o trabalho vira prazer. E no prazer, produzindo criando sendo,somos felizes.

Estar onde gostamos, fazendo o que gostamos, convivendo com pessoas que vibram, que curtem o que fazem, descobrir e aprender novos saberes (com os quais nos identificamos) enche a nossa alma.

E o dinheiro, nao sei explicar como, começa a dar para viver, a ser suficiente para as suas aspiracoes.

E ele cresce junto com elas.
Desde que Voce acredite que merece, que pode, que tem VALOR, que tem Direito.

Na ultima edicao da revista, eu senti Voce o tempo todo.
Mudou o visual.
A revista ficou mais elegante.

Voce tem talento, cultura, auto-conhecimento, entusiamo, intuicao, percepcao, "olhos de designer", coracao amoroso e gentil, alegria, bom humor, disponibilidade.... tantos talentos e qualidades.

Aprimore suas qualidades, seus talentos. Encare e aceite o que Voce realmente É.

Aceite sua humanidade, seus erros, suas dificuldades, suas limitacoes, suas impossibilidades. Procure melhorar o que for possível.

Seja sempre Você. Apenas e somente Você, do seu exato tamanho.

Beijos,
Saudade de Voce...

Dedinhos Nervosos disse...

Que ótimo que está gostando do que faz. Isso é meio raro de acontecer: a gente trabalhar mto e gostar disso. Graças a Deus eu tb me sinto assim. Na verdade, nem me sinto trabalhando. É uma diversão ;o)
Bjos!

Helena Cortez disse...

se no começo do ano trabalhar 12 horas era ok, no final estive prestes a cometer um assassinato. Sei lá, acho que manter a motivação das pessoas é o mínimo...