domingo, 16 de maio de 2010

COBRANÇA INDEVIDA DA TIM

A Tim, minha operadora desde 2003 costumava ser o que eu esperava dela. Não me dava trabalho, me atendeu bem quando eu quis trocar de plano – até para um de valor mais baixo... e tudo bem.
Só que essa paz aparentemente acabou.

Eu tenho débito automático e supreendentemente o valor lançado na minha conta foi R$190 a mais do que o de costume. Não titubiei e telefonei para o *144. Afinal de contas, o que aconteceu? O celular foi clonado?

Não, me responderam. Esse valor é uma multa pela rescisão de uma promoção. Mas não sei lhe dizer qual promoção. Ela não consta aqui. Claro que não. Não fui informada de nenhuma multa. Vou te transferir para o setor de contas. Certo...

A atendente que fez o favor de não dizer o nome disse que preciso ter a conta em mãos para reclamar. Mas eu já tenho o valor e as informações necessárias para contestar. E não quero que um valor seja debitado da minha conta para depois ser reembolsado. Sem juros. Eu tenho cara de investimento ou banco? Isso eu não disse, mas é esse golpinho velho que estão aplicando. Deprê.

Claro que estou ouvindo a musiquinha há 30 minutos e nada. Tentei pegar a segunda via pela internet. "Sistema Indisponível". Palhaçada.

Agora o celular está acabando a bateria e infelizmente esqueci o carregador no trabalho. Então a Tim vai vencer hoje. Mas só hoje, porque não sou trouxa e não aceito ser roubada.

É ridículo. E com a portabilidade fica ainda mais fácil essa dança das cadeiras com as operadoras. É uma política ridícula da empresa. Totalmente tosca. Eu me pergunto, vale a pena perder um cliente enrolando para resolver um erro cometido pela empresa? Nesse momento já deve ter 40 minutos de musiquinha no celular. Mas vou deixar a bateria acabar. Sem dó.

Um comentário:

Unknown disse...

Isso mesmo Linda!!!!
Reclame tambem na Anatel, escreva no blog, coloque a boca no trombone!!!!
Temos sido muito desrespeitados na ansia das companhias abaixarem seus custos e colocarem pessoas despreparadas, ganhando quase nada, nos serviços de atendimento ao consumidor (porque só somos "clientes" quando intere$$a a eles.