sábado, 25 de dezembro de 2010

A ORIGEM E O DESTINO


Mais um ano se aproxima do fim. Não foi fácil. E talvez por isso mesmo é preciso reconhecer a importância de 2010 na minha vida, no meu crescimento.
O meu "amadurecimento" foi juntar os caquinhos da minha utopia jovem e misturar à certeza que essa vida que está passando sim, pelas minhas mãos. Se posso ver que a vida tem vida própria, tenho também a certeza que o que fazemos com ela a cada dia é a escolha. Todas essas pequenas escolhas são o que somos. São o que nos tornamos. E viver a vida no piloto automático não é viver, é reagir.

Por isso, espero que em 2011 eu consiga escrever mais aqui. Que consiga analisar melhor cada passo. Torço para que consiga aproveitar melhor cada hora. E isso significa trabalhar menos para os outros e trabalhar mais para mim. Significa encontrar mais os amigos, a família, todos os meus queridos. É conseguir trocar mais, pensar mais. E, viver mais. Eu desejo que em 2011 eu consiga estar mais presente. Para vocês e para mim. Nas letrinhas, no dia-a-dia, no que importa enfim.

Porque a vida pode ser dura, mas minha alma veio da terra do ferro. E eu também não sou mole não.

Um comentário:

Leo disse...

Chega um momento em que a vida inconscientemente nos cobra reação, e você percebeu isto. Muitos podem não achar, mas com certeza cuidar de si e estar com pessoas queridas é sim um ótimo projeto para o ano que entra. Sucesso!