domingo, 6 de fevereiro de 2011

TÁ DIFÍCIL FUGIR DO ASSUNTO

Engraçado, casamento não é filho, e mesmo assim.... não consigo falar de outra coisa. Não porque quero. Mas porque são tantos detalhes que só penso nisso. Mas esse é um lado bom, né? Afinal, não é por isso que a gente resolver casar? Para pensar na união, nas escolhas, para dizer ao mundo que temos certeza e somos felizes?

Eu tô bem feliz. Às vezes durmo pensando na minha jura de amor. Porque iremos trocar juras de amor ali no altar e são tantas coisas lindas que poderia dizer sobre minha relação com o Tocha que fico pensando qual dos rumos tomar. Falar que ele me traz uma paz enorme? Que ele me apóia? Falar que tenho orgulho dele porque ele é uma pessoa apaixonada... pelo que faz, acredita, por mim... que é uma pessoa capaz de se reinventar sempre? Um homem que aprende, que muda, que vai atrás, que é doce, criativo, carinhoso. Que cuida de mim com suco e coalhada. Que é o homem com quem posso ser eu mesma sempre?! Ah, são tantas coisas a dizer...

Preciso começar a escrever meu discurso de amor eterno. Meu lindinho, eu te amo! E acredito em você.

Nenhum comentário: