domingo, 19 de abril de 2009

O IDEIA FORTE NASCEU

Essa semana foi muito importante. Os papeis foram firmados. Tudo confirmado, tudo certo. O Ideia Forte finalmente nasceu. E para comemorar uma data tão importante, decidimos fazer um jantarzinho aqui em casa.

Mas como se trata de uma sociedade de cinco pessoas, mais algumas respectivas e o consultor (e chef): jantar para oito! Parece simples. Talvez seja para aqueles acostumados com grandes porções, casa cheia, família grande. Nada disso é rotineiro para mim... ao menos não mais.

Resolvi fazer minha torta especial de chocolate que gosto de fazer nos meus aniversários, mas que há tempos não fazia. Responsável pelos ingredientes, pela sobremesa e por dar uma ajeitada na casa... estou me sentindo um pouco ansiosa. Não sei porque sempre tenho essas sensações pré-eventos. Se fosse um jantar com mais mulheres, me sentiria mais à vontade, mais mãos para dividir o domínio... rsss mulheres mulheres.

O Ideia Forte merece muito mais. É O início de um período brilhante.

Um comentário:

Unknown disse...

Parabens IDEIA FORTE e agregados.
Um ano.... de muitos e muitos anos.
Queria ter podido comemora com Voces e comer uma fatia deste bolo de chocolate divino....