quarta-feira, 29 de abril de 2009

O PODER DOS HORMÔNIOS

Essa semana me senti de tpm, mesmo sem ser época (ou era? Não dá para saber). Vontade de chorar. Sensação de falta de perspectiva, preguiça, sono, silêncio.

É estranho porque mesmo com todos esses sentimentos, eu sabia. Era um bloqueio hormonal pensar assim.

Eu sei que existe muita perspectiva, sonhos, sol e felicidade. E que eu sou essencialmente feliz. Sabia que o sol ia voltar a brilhar, que as coisas iriam parar de me irritar, e que eu conseguiria me movimentar.

Os problemas permanecem. A forma de encarar não. Mas uma coisa a certa... estou em busca de um médico decente nessa cidade. E que peloamordedeus, custe mesmo de R$ 350 a consulta!

3 comentários:

Luciana disse...

Meu Deus, passei uma crise dessas ontem e há 2 semanas atrás. Eu não tinha tpms assim...ando fora de controle. Um horror!

Patinha disse...

E se achar um ginecologista que valha a pena, divida comigo! Beijos, Patinha

Helena Cortez disse...

Claro que eu te falo! E se descobrir antes de mim, me avisa!!!

beijos Patinha!