domingo, 20 de setembro de 2009

PULGUENTO

Ah não, em pleno domingo, Tocha trabalhando no Ideia Forte e eu aqui em casa.
Preparei uma comidinha, tudo lindo na santa paz.

Até que vejo um bichinho andando no Carlos! Ah, não, o Carlos está com pulga. Nem saiu de casa ainda. Coitado. Bem que eu tinha percebido que ele andava se coçando com uma frequência maior.

Ver aquela praga me deu um desespero exagerado. Um embrulho no estômago, uma ansiedade. Pulga não. É um trauma essa história de pulga. Quem viveu se lembra do que passamos quando nos mudamos para cá e a casa estava infestada de pulgas. Onde estarão elas? De onde vieram? Pela janela? Pela porta? Ou pior, estavam aqui em casa? Ahhh não...

Bom, então liguei para o veterinário e ele disse para ligar mais tarde que estava no meio de um procedimento. Preciso acabar hoje com essas pulguentas para dormir em paz.

3 comentários:

Unknown disse...

Lontrinha, e ai?
Conseguiu ficar livre das pulgas...

O Carlos, tão Lindo, tao pequenininho e já "sofrendo"!

Helena Cortez disse...

Tomara! O Carlos está medicado e estou passando um veneno na casa toda, just in case...

Dedinhos Nervosos disse...

Lembro bem das pulgas quando vc chegou aí!!! O meu gato vive pela rua de de vez em semrpe eu passo umas coisas nele rsrs
Beijos1