quarta-feira, 16 de setembro de 2009

ROMA, CITTÁ APERTA

Há uns 15 dias, talvez um pouco mais eu sonhei que tinha ido à Roma. Tocha, eu e Daniel, um amigo – para passar o final de semana. Imagine se isso seria possível...
Uma amiga minha que mora em Barcelona, A Marie, estava lá de férias, tanto na realidade quanto no sonho.
Eu então não titubiei, liguei paraela e perguntei qual seria a boa do finde. Foi tão gostoso vê-la... E há dois dias soube que minha amiga Luciana está em Roma, agora ela! Linda, loira e feliz! rrssss
Acho que preciso ir à Roma, essa cidade me parece querer me dizer alguma coisa.

2 comentários:

Luciana disse...

Precisa mesmooooo!! Eu voltei agora depois de 9 anos. Nunca mais vou passar tanto tempo longe desse lugar.
bjs amiga linda!

Unknown disse...

Quem tem boca, vai a Roma!!!
(sorriso...)