sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

2009...



Eu sei que levei sustos, que cortei custos, que tive problemas que não cheguei a resolver. A saúde esteve em 80%. A academia continua sendo apenas plano. A conta continua perigando, mas, tenho que admitir: 2009 foi um ano importante.

Consegui realizar muitas coisas que eu planejei, dei passos, me mexi – não parei de me mexer.
Conheci novas pessoas – ótimas!
Adotei o Carlos, sem dúvida uma das coisas mais importantes de todas.
Pintei o banheiro do Drosophyla.
Consegui marcar minha audiência.
Voltei a trabalhar na Abril. Ainda de freela, mas com editorial, que é o que gosto.
Fiz o divertidíssimo Livro de Humor da Playboy.
Trabalhei na Manequim e num projeto de uma nova revista.
O Tocha vai bem, obrigado.
Digamos que pode melhorar muuito, mas começou melhorando e terminou melhorando também. Então feliz ano novo. E que 2010 seja um ano para viver de peito aberto.

Um comentário:

Dedinhos Nervosos disse...

Que coisas mais lindas esses quadros! Quero um!
E gostei mto de saber que seu balanço foi positivo. Fiquei feliz com isso. Feliz Ano Novo! :o)