quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

A DISTÂNCIA E A CABEÇA DAS PESSOAS

Acabei de ver uma coisa que me deixou bem triste.
Deixe-me explicar desde o início...

A Marina, uma amiga de infância, veio aqui em São Paulo e conversamos bastante. E claro, ela me contou novidades sobre as amigas do passado. Mulheres que nunca mais vi. Que se tornaram mulheres e deixaram de ser adolescentes. Que conheceram seus amores que não tive o prazer de conhecer – e elas nunca viram o meu. Cada uma num rumo, cada qual com sua vida.
Em alguns detalhes o que soube e imagino coincidiu com o que pensava que aconteceria. Se pensarmos bem não é uma surpresa que eu tenha me casado com um artista, não é uma surpresa tantas coisas que faço... nem elas.

Mas enfim, hoje fiquei chateada. Soube que a minha "melhor amiga" de uma daquelas épocas que se tem uma apenas, se casou e quando fui ver as fotos do casamento no orkut o álbum estava bloqueado para mim, uma pessoa que não é "amiga".

Fiquei pensando em como pude cair de categoria de "melhores amigas de muiiiito tempo atrás" para conhecida... ou algo pior. Que pena. Sempre guardei as melhores memórias e sentimentos por essa moças. Ainda que o assunto fosse acabando e os caminhos se distanciando...

Gostaria que elas soubessem melhor o que penso delas e vice-versa. Ou será que não? Talvez fosse doer demais, vai saber. Isso eu nunca imaginei que me aconteceria. Será que não entendo nada?

Nenhum comentário: