sábado, 28 de agosto de 2010

COM A CHAVE NA MÃO

Pegamos a chave hoje. Estamos mudando. Vou tirar bastante foto de antes e depois. Vou transformar aquela casinha. Vai ficar um charme, você vão ver.

É um sobradinho de fundos. E os quartos tem carpete. Estou bem animada em tirar aquele tapedinho fétido de ácaros e assumir a casa. Eu gosto disso, aprendi a fazer das casas a minha casa. Nada de entrar ali e viver. É preciso entrar, modificar, deixar do meu jeito e viver.

E detalhe, como nosso objetivo é juntar dinheiro para uma futura compra vou buscar mil alternativas para deixar a casa bonita gastando pouquinho. E todas as minhas descobertas e dicas vou escrever aqui para vocês.

Ideia número um que meu pai sugeriu: ao tirar o carpete e encontrar o piso de cimento, vou lixá-lo e passar uma bela demão de resina. Vamos torcer para o resultado ficar interessante. Estou confiante. Oba!

Nenhum comentário: