terça-feira, 24 de agosto de 2010

TEMPO PARA SI

Eu nunca pensei que fosse dizer assim na lata. Mas lá vai: a viagem do Tocha me fez bem. Imagine há quanto tempo não chego em casa, páro, penso, pego o computador e redijo um post. A lua está cheia. No coração: paz.

Mas antes que pensem que há uma crise na vida em comum, não se iludam. Os relacionamentos evoluem, o meu evolui, eu evoluo. E como acredito, e já devo ter repetido isso aqui inúmeras vezes, tenho certeza que sempre vivo o melhor que posso. Até mesmo quando é uma grande cagada e uma cegueira sem fim.

Mas voltando ao assunto e seguindo em frente, não há crise. Há mais autoconhecimento. E a cada mísera descoberta, menos grãos de areia permanecem nos nossos olhos. A cada pincelada de entendimento que é capaz de promover um cotidiano mais recompensador e feliz, um viva! Ok três vivas. Viva viva viva!

Um viva! ao cavalete montado. Um viva! às novas cores da nova casa. Um viva aos momentos silenciosos. Um viva! ao aconchego. Um viva! ao sol, ao cinema, às exposições, aos almoços, às tardes dedicando à casa, a si, ao outro. Viva!!!.


ps. Aliás, VIVA! é uma expressão bem feliz. Um viva! ao VIVA!

Nenhum comentário: