terça-feira, 4 de janeiro de 2011

SONHANDO


Passei as férias inteiras sem sonhar. Ontem e hoje, pronto, mil sonhos. Ou pesadelos. Sei lá.

Sei que hoje sonhei com um monte de gente. No meio do sonho apareceu meu ex-namorado. Ele estava ali por perto há um tempo, mas não conversa mais comigo. Nem no sono nem na vida real. Até que depois de muitas horas foi meio inevitável e começamos a conversar. Ele tinha aquela expressão de que ia começar a falar, eu interrompi e disse: eu sei que você vai casar com a Flavinha. Aí ele falou do site dele de ortodontia – que no sonho eu já tinha visto. Eu também disse que já sabia.
Aí fui dar uma olhada no facebook, e adivinha? Ele e a namorada com o anel de noivado! Era meio óbvio que eles iam casar, cedo ou tarde, mas foi uma puta coincidência, não?

Esse ano tanta gente vai casar. Eu boto fé nos casamentos desse ano. Não porque também pretendo (quer dizer, por isso também), mas porque a Fabis vai casar e vai ser feliz. O Rafinha tb vai ser feliz. O Fil vai ser feliz. E eu tb vou ser feliz.

Nenhum comentário: