domingo, 25 de março de 2007

RESGATE NO MUNICIPAL



Combinei de almoçar com uns amigos após o concerto da nona sinfonia que eles foram ver no Auditório do Ibirapuera. Eu bem quis, mas não olhei a tempo e fiquei sem ingresso. Claro.

Eis que meu telefone toca com um pedido de resgate dos amigos.
O concerto foi transferido de lugar e desavisados tiveram que pegar um táxi, na maior correria, para chegar ao Teatro Municipal. Contaram centavos, o táxi, bandeira 2 no domingão saiu por R$28 e eles tinham juntos R$25. Ok, pago. O concerto foi emocionante. Choraram.

Tudo certo, não fosse o fato que nenhum deles tinha dinheiro para pegar o táxi de volta. Nem ônibus. Nada!
Ligaram para mim. E fui resgata-los para irmos então almoçar. hehehehe....
E o almoço foi ótimo!

Fomos no Mestiço. (http://www.mestico.com.br/)
Delícia aquele lugar. Um pouco caro se você se empolgar e acabar comendo entrada, prato principal, sobremesa e vinho! Mas vale a pena, se a companhia não tem alma pequena.
Comemos uma entradinha gostosa com nome exótico "krathong-thong". Se trata de umas cestinhas crocantes recheadas com frango e milho. Simples, mas super saboroso.
Prato principal fui de "Paad Pack"! Outro nome esquisito para um frango bem gostoso com gergelim e legumes à thailandesa.
E a sobremesa! Incrível! Sorvete de côco, com pedaços de côco fresco, laranja e uma calda caramelizada. Muito bom.
O vinho... ah... tava ótimo. Mas esqueci de anotar o nome. Da próxima vez eu anoto. Ou pelo menos vou tentar.

2 comentários:

Luciana Cani disse...

E tem um detalhe importante: o charme da motorista, vestida de Minnie! Foi um luxo esse resgate!
Se a moda pega, muita gente vai ficar perdida por aí, sem dinheiro pra táxi.
Valeu a carona!!!!!

Pena Schmidt disse...

Venha sempre, confira a programação no
www.auditorioibirapuera.com.br