segunda-feira, 14 de maio de 2007

ESPELHO ESPELHO MEU


Sempre disse que se eu fosse artista da Globo seria linda. Pele, cabelo, alimentação, ginástica impecáveis.

Nesse final de semana minha mãe me revelou uma bomba: eu era estrábica! Só que corrigi ainda criança. Sem necessidade de tampão.

Já sabia que tinha os dentes completamente tortos, corrigidos a custa de aparelho por anos e anos. E falava asssssssssim, e tive que fazer fonoaudiologia...

Agora imagine se eu tivesse nascido numa roça, sem doutores, sem dinheiro, sem amigos médicos, sem todas essa assistência corretiva?

Nem gosto de imaginar, mas eu tive um pouco de Globo na minha vida. E o Roberto Marinho da minha vida foi a minha mãe...

2 comentários:

Cris disse...

Infelizmente, nem todos têm tanta sorte assim.

Helena Cortez disse...

Infelizmente.