sexta-feira, 4 de maio de 2007

SOBRE O DINDIM

Li no blog de um amigo (http://nadaebemassim.blogspot.com/) um post sobre dinheiro. Me inspirou a reflexão sobre l'argent!

A minha relação com dinheiro não é uma relação de fetiche.
Não tenho tesão por dinheiro.
Não olho para ele e me deleito.

Mas é claro que quando penso que posso pagar uma viagem, tomar um ótimo vinho, ir ao japonês e sei que preciso de dinheiro para isso, eu gostaria e gosto de ter dindim.
Assim como gostaria de ter uma casa. Mas não uma enorme, com mil empregados. Não é meu feitio.

Eu gosto de viajar para europa, jantar bem, passear, dar presentes. Mas não quero ser amiga da Athina. Não quero viver no mundo dos workaholics. Nem dos ladrões. Aí fica difícil ser rico. Não sou herdeira. Sou uma pessoa vivendo por aí. E quero que me paguem pelo que gosto de fazer. Porque para mim isso que é trabalho.

Bom, sexta-feira. Vou indo.
Bom final de semana a todos.

Um comentário:

Unknown disse...

Menina Linda, o seu trabalho vai lhe proporcionar todos seus sonhos. Sua casa com quintal, céu sol lua estrelas chuva; passeios na Europa, pelo mundo, comendo e bebendo com sabedoria e prazer; o amor ao lado; comidas para saborar, champanhotas, passeios, sacolas, prosperiodade, paz, sucesso e muito muito muito mais. Tudo que Você quer precisa e merece. Beijos