quarta-feira, 9 de maio de 2007

MULHERES DESESPERADAS (UM)


Bem, tenho uma teoria. O motivo para a propagação de mulheres no mundo se deve ao problema ambiental. O corpo não sabe que um dos motivos da desgraça do planeta é o excesso de gente.

O corpo sente que estamos vivendo num ambiente hostil e por esse motivo – poluição, alimentos intoxicados, etc – as mulheres geram mulheres. É natural. Quando um animal sofre com uma certa agressividade externa na sobrevivência, o instinto da espécie é a reprodução.

Para minha teoria ter mais sentido eu precisaria ter o percentual de nascimentos em São Paulo, por exemplo. Aqui, na Cidade do México, em Nova Iorque, Tóquio, Cubatão, ou na Groenlândia deve nascer mais mulheres que homens. Em cidades pacatas, com uma temperatura amena nascem mais homens.

Por favor, não venha me dizer que há mais homens que mulheres em São Paulo na tentativa de negar minha teoria. Migração tem a ver com trabalho, civilização e não instintos!

Um comentário:

Eduardo Di Lascio disse...

Os hormônios...ah os hormônios...