quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

ANO NOVO MEDOS VELHOS VENCIDOS

Na virada do ano resolvi acabar com uns medos bobos que não sei quando exatamente entraram na minha vida. Resolvi e fiz. Fui na Cachoeira do Escorrega, chorei, concentrei e me joguei. E fui denovo. Acabei com um dos meus poucos (?!?!) medos: descer de escorregadores naturais, tobogãs, e essas coisas que deslizam...
Voltei renovada, forte. Tinha acabado de vencer um medo. Existe sensação maior de poder? Cheguei na casa e lá estava meu segundo pânico adquirido: uma barata. Olhei para ela me sentindo a Mulher Maravilha, e sem deixar o medo crescer, saquei o chinelo e matei meu segundo medo.
E agora, nesse instante matei meu terceiro medo: do meu pulso direito me deixar na mão. Tá doendo, tem um cisto mesmo, mas eu tenho certeza que vou ficar boa. Tudo que se cuida, cura. Ou a gente aprende a viver com ele.

Um comentário:

Dedinhos Nervosos disse...

Vc já começou o ano bem, se jogando. Tenho certeza de que esse outro medo tb será vencido :o) Bjos!