domingo, 6 de janeiro de 2008

AS APARÊNCIAS ME ENGANAM


Tenho a impressão que antes de mim morava uma mulher no meu apê. Apesar dos interruptores de luz indicarem um homem. Eram cinzas, do tipo moderninho de dez anos atrás. Imediatamente troquei por novo, brancos, gordinhos e simples.
Enfim, desconfio o motivo pelo qual o antigo morador da minha casa se mudou. O espelho do banheiro! Ele ou ela sofria todos os dias. Deprimido a cada manhã e noite ao se olhar refletido. Não é brincadeira não. O espelho engorda no mínimo 5 kgs. Tenho certeza.
Quando meu namorado, minha mãe e a Cris me chamaram num canto, em dias distintos, e me perguntaram tímidos se o espelho engordava, respondi feliz que sim. Engorda todos. E não só a mim!
E hoje tive a idéia perfeita para a mais nova dieta do verão: colar esse maldito espelho na porta da geladeira! Quero ver alguém comer alguma coisa...

3 comentários:

Eduardo Di Lascio disse...

Convexo!

Helena Cortez disse...

Então eu quero um côncavo!!!
rss

Unknown disse...

Quando voltei para casa e me vi no meu espelho, fiquei feliz. Estava bem mais magra! Pelo menos no espelho (rsss)