quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

I LOVE YOU ALAN


Há um americano que nunca vi, mas que fico muito feliz que exista. Alan pecisava de uma arte para o logo da empresa dele e fez a sensatez de entrar na internet para procurar uma referência. Navegou pelo logopond e dentre milhares de pessoas que postam lá suas idéias ele encontrou a minha. E gostou. Gostou tanto que resolveu comprá-la. Me enviou um email e comprou. Me pagou pela Western Union. Eu fiquei feliz e ele também.
Seis meses depois, Alan vai abrir outra empresa. Ele e o sócio visitaram meu portfolio e gostaram de outra arte. Novamente me mandou um email. Gostou, não ficou inseguro, comprou. E detalhe: ele ainda quis me pagar mais que da última vez. Espontaneamente. Eu fiquei contente e feliz da vida. E ele, bem, ainda teve a gentileza de escrever que adora a facilidade com que fazemos as coisas.
Thanks again for your help. I sure like how easily we get things done. God bless you. ~ Alan
Thank YOU Alan!

2 comentários:

Dedinhos Nervosos disse...

Gente, que tudo! É o cliente perfeito, né? Parabéns!!! :o)
Bjos!

Helena Cortez disse...

perfeito!!!!
acredita?
maior sorte do mundo!!!