segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

O PULSO AINDA PULSA


Mesmo dando uma de durona, é um baque toda vez que percebo que não sou indestrutível. Eu quebro, queimo, remendo. Eu tinha a ilusão que poderia passar por toda a vida sem nada além de uma gripe de tempos em tempos. Achava que iria morrer dormindo, que nunca iria para o hospital.
Mas ano retrasado eu fui para um hospital, fiz cirurgia, percebi que meu corpo demora mais que minha mente para sarar e se recuperar. Depois disso, queimei a perna e senti denovo a mesma tristeza de perceber que eu também fico com cicatrizes. Bobagens que marcam para sempre. Um milésimo de segundo, um esbarrão no cano de descarga e pronto, ferrou.
E agora achava que o pulso era vítima de tendinite ou de um cisto bobo que uma punção poderia resolver. Parece que não. Vou entrar denovo na faca.

5 comentários:

Unknown disse...

Linda, não é pulsão é punção! Ato falho. Voce tem um pulsão mesmo. Acredite. Pulsão de Vida. No pulso, Você não vai precisar de fazer Punção.
Beijos

Helena Cortez disse...

Nem é só ato falho, é que não sei muito sobre essas coisas médicas...

Dedinhos Nervosos disse...

Que saco isso, heim! QUando vai ser? Bjos!

Helena Cortez disse...

Eu vou tentar fazer regredir antes com homeopatia... quem sabe adio a faca para sempre?

Helena Cortez disse...

Inclusive adiei para sempre. Consegui resolver com homeopatia e acupuntura. Está tudo bem, não dói, nem nada. Tô 100%.