quarta-feira, 30 de julho de 2008

AS LUZES NA MINHA CASA E NA MINHA VIDA

Tem duas Lucianas que estão por todos os cantos da minha casa e da minha vida. No lustre, na luminária, na cadeira, nas calças, nas plantas, nas blusas, nas saias, nas revistas, nos azeites e principalmente no meu coração.
Duas amigas lindas que se mudaram da megalópole e que deixaram pedaços dos seus doces lares no meu. Partiram, algumas memórias vieram para minha casinha, foram adotadas, acolhidas e estão felizes da vida, fazendo parte da minha história também. Lindas essas mulheres!

3 comentários:

Anônimo disse...

Vou ser convencida e achar que uma Luciana sou eu. Afinal vc em umas plantinhas e um ratinho sob custódia. te amo.

Helena Cortez disse...

Claro que é você!
E tem muito mais, roupa, abridor de garrafa, um monte de pedacinhos de Lu :)... para disfarçar a saudade giganteeeee...

Dedinhos Nervosos disse...

Que agradecimento lindo. Eu adoro herdar coisas dos amigos. Mas o que mais conta é a significado que eles possuem ;o)
Bjos!