quarta-feira, 23 de julho de 2008

VERNISSAGE


Gostoso mesmo é fazer o que se ama.
Penso, logo adesivo é o blog que fiz com o Paulo Stanis para divulgar os adesivos que criamos. Vários desses estarão à venda na loja Boralí, na Fradique Coutinho, 774, Vila Madalena (SP) a partir desse sábado.
Ainda são poucas peças se comparadas às tantas que estão na nossa lista secreta de idéias. Mas vamos aos poucos. Pequenos investidores, grandes artistas.
E quem não mora em São Paulo e quer comprar, fale com a gente. E mesmo quem mora aqui e gosta da internet, a gente vende também. E claro, digam o que acham, sempre!

3 comentários:

Anônimo disse...

Ei!! parabéns!!! Qtas idéias boas!!! vai vender TUDO!

Unknown disse...

Adesivos incríveis. Parabéns pelo talento... Agora preciso saber quanto custam e como os dois que são a-cara-da-minha-casa chegariam nela (em Brasília).
Pode me mandar um email?

Helena Cortez disse...

Renata, deixei um comentário no seu blog para você me mandar um email (não encontrei o seu).
A gente manda pelos correios. E os preços não estão postados porque varia de acordo com o tamanho. É só me dizer o que gostaria que orço para você.

Beijos, que bom que gostou.
Meu email:
helenadecortez@gmail.com