terça-feira, 16 de junho de 2009

FAZ TEMPO

Sim, faz tempo que não escrevo.
Estive me recuperando. Juntando os caquinhos, respirando um pouco a serenidade.
Passei um período em que nem o chão era estável. Uma eterna possibilidade de terremotos.
Inconstância, insegurança, exigências. Acho que envelheci uns dez anos em dois.

Mas aprendi bastante. Me surpreendi com minha força e insistência. Antes de algumas dificuldades não sabemos como somos fortes. Agora sei.
E serenamente, pensante, sem pressa, sem desespero ou ansiedade estou construindo meu novo caminho, com foco. Consegui. Os caminhos foram tortos, difíceis, dei voltas, me fechei, me abri, me expus, mas consegui. E me sinto ainda mais livre.

E a liberdade é uma conquista pessoal. Estar maior que si é maravilhoso. Não precisar olhar para o próprio umbigo é uma (re)descoberta incomparável.

Estou feliz e me sinto livre. E me lembro delle due gabianelle di dieci anni fa: vuola solo chi osa farlo.

Um comentário:

Dedinhos Nervosos disse...

As dificuldade sempre tornam uma conquista mais valiosa, não é? Parabéns!