terça-feira, 16 de junho de 2009

MANEQUIM 38

É a minha segunda semana de trabalho aqui na Manequim. E confesso que amo moda, mas só sei costurar um botão. Nunca mexi em máquina de costura na vida. Minha avó me ensinou quando pequena a tricotar, mas faz tanto tempo que não me lembro sequer de como se faz o ponto básico.

Enfim, sempre gostei de moda e nunca me aprofundei. E sabe qual o real motivo para eu estar aqui na Manequim?
(eu acredito que as coisas acontecem por outros sentidos além do óbvio). Eu sei que estou aqui porque queria um trabalho mais seguro, com perspectivas...
Mas o motivo secreto, aquele que não foi premeditado é que preciso conhecer umas costureiras, preciso conhecer um pouco de costura para a minha futura lojinha virtual. E aqui é um ótimo lugar.

Um comentário:

Dedinhos Nervosos disse...

Que interesseira!!! rsrs Mas tá certa. Aproveita muito os contatos e aprenda bastante! :o)
Beijos!