segunda-feira, 29 de junho de 2009

MEU ANIVERSÁRIO


Umas duas semanas antes do meu aniversário fiquei toda empolgada, pensei em fazer festa, preparar o tradicional bolo do meu aniversário, pensei pensei e não decidi nada.
Semana passada, a semana crucial, foi uma loucura. Trabalhando trabalhando sem parar. E simplesmente não tive tempo para colocar nada em prática. Não dava nem para pensar em um lugar, reservar, fazer alguma lista, mandar emails, essas coisas. Então desencanei.

Então foi assim o meu aniversário. Acordei, tomei um café-da-manhã especial. O Tocha fez um suco delicioso, comemos aquela torradinha que aprendi no site da Cris. Banho tomado, creme e perfume, fomos ao Masp. Fomos na exposição do Vik Muniz, e do Realismo Francês, com obras vindas da frança e outras do acervo do Masp. Como já conhecia alguma coisa do acervo, na realidade me encantei pelas novidades. Tem umas pinturas bem bacanas. Curti.

Depois fomos à Lanchonete da Cidade, mas estava com fila. Deu preguiça. Fomos então à padaria Dengosa (que não tem site), e comemos um sanduiche delicioso de salmão.

O dia começou a escurecer, fomos para casa. Assistimos um filme inglês médio "Happy-Go-Lucky". Não chega a ser ruim, tampouco bom. Fomos ao japonês. Saquê quente para esquentar.

De volta para casa, Eu, você e todos nós "Me and You and Everyone We Know", o filme de Miranda July que amei ver no cinema e denovo, em casa.

Dormi feliz.

2 comentários:

Anônimo disse...

PARABÉNS!!!! Que você continue alcançando seus sonhos, um a um... para sempre!!! Um beijo grande, Patinha

Luciana disse...

Que delícia amiga! beijo enoooorme!!