quarta-feira, 3 de junho de 2009

MUDANÇAS SIM, E COM PLANEJAMENTO

A vontade surgiu há algum tempo. A necessidade de algo mais sério, de perspectiva, de ser registrada, de ter direitos, a vontade de voltar a sonhar.
E hoje, pela primeira vez, tomei uma decisão de trabalho baseada simplesmente no futuro, na carreira, na perspectiva e também na família. Pensei na segurança que não tive ainda e na tranquilidade que ela é capaz de trazer para minha mente, meu coração, minha casa.
Perspectiva, planejamento, possibilidades, caminho certo.
Pronto, não vai ser fácil, mas agora tenho uma ideia de onde estou pisando. Mas principalmente tenho certeza que é um lugar que quero estar. Eu preciso dessa experiência, eu quero. E vai valer a pena.
Em junho, aos 28 anos (quase né... faltam poucos dias), estou na Abril.

2 comentários:

Dedinhos Nervosos disse...

É... primeiro a gente precisa saber onde quer estar para depois procurar o caminho. Boa sorte! E vá contando aqui! :o)
beijos!

Patinha disse...

Minha prima, Rachel, trabalha lá também, você lembra dela? Acho que é editora-chefe da revista Mens Health... Muito sucesso pra vc!!!!
Beijos,
Patinha