domingo, 22 de abril de 2007

CAT APE



Um amigo (um cat por sinal, rsss) mora em um apê superdescolado em Pinheiros. Pé direito alto, vizinhos alternativos que nunca reclamam das festas, janelão, iluminado, espaço perfeito.
Ele já estava feliz quando encontrou o apê, quando colocou a sua televisão no cabo da Net que estava ali, de bobeira.
Pronto! TV a cabo de graça! Opa! Maravilha.

Uns virão dizer que é pirataria. Será? Ou descaso da própria Net que inúmeras vezes nem vem desligar a rede?
Veja o meu caso bizarro: liguei para a Net para comprar o Net Combo (tel+cabo+net). Toda bem intencionada!!!
Me disseram que eu não podia fazer assinar porque o antigo morador estava pagando a tv a cabo cadastrada no meu endereço!
E agora eu uso a tv que um Zé aí paga. Cat Net dentro da lei!!!!!

Mas voltando ao amigo sortudo... ele ligou o computador e bang! Internet de graça também.
Deve ser brinde por bom comportamento!

Nenhum comentário: