quinta-feira, 12 de abril de 2007

PREFERIDO DE TODOS!



Bolo de chocolate.
Unânime.
Não tem um que não tenha aquele bolo de chocolate preferido. Aquele que só de lembrar a boa enche de água.

Lembro uma vez, quando ainda tinha mania de fazer "promessas". Prometi que ficaria um mês sem comer chocolate e em troca do meu esforço escomunal ganharia alguma coisa (devia ser bem especial para um sacrifício desses).
E como na realidade eu sempre duvidei das promessas, e da minha capacidade de cumprir, eu sempre paguei as promessas antes dos desejos se realizarem. É que eu tenho na minha cabeça uma idéia equivocada. Eu sempre dou antes de pedir. E quantas vezes fiz papel de trouxa. Mas continuo acreditando na humanidade. Continuo acreditando que não se pode traumatizar. A convicção de fazer um mundo melhor é uma coisa que nasceu comigo e quero que fique sempre comigo. Ainda que várias vezes eu me arrependa...

Bom, eu estava no aniversário de uma amigo. Faltava UM dia para acabar o tempo da promessa. Vi o bolo de chocolate. E num lapso de memória que aquilo me foi proibido por mim mesma, devorei-o. Lembrei na última garfada.... rs
E não pude culpar os céus de não realizarem meu desejo.



No meu aniversário adoro fazer uma receita de bolo de chocolate meio amargo. Um grande petit gateau.
Incrível. Com morangos enormes para decorar.
Vou ter que editar esse post. Vou pegar a receita em casa e postar.
Imperdível. É o meu preferido.... tô com água na boca.

Nenhum comentário: