sábado, 22 de setembro de 2007

FIGURAÇAS


Estava um poço de mal-humor. O tempo seco de São Paulo aliado ao meu problema pré-histórico de não ter um filtro em casa me deixou com a garganta seca. Tive que recorrer ao supermercado. Um bocado de maracujá e duas garrafas d'água. Dá para sobreviver até o bom humor voltar e então fazer todas as compras.
Olhei para as filas, pequenas, mas cheias de figuras. Preferi ficar atrás de um senhor de uns 70 anos. Ele resmungava o tempo todo. Só que ele falava igual ao falecido Golias do sbt. A caixa me confessou assim que ele se foi carregando as sacolinhas, que todas as vezes que ele aparece, ela se esforça muito para não cair na gargalhada. E diante da Praça É Nossa, ao vivo, eu voltei ao meu bom humor. Nas mãos apenas duas garrafas d'água e um punhado de maracujás.

Nenhum comentário: