segunda-feira, 3 de setembro de 2007

UM EMAIL


My voice is always on my blog. You can read me there anytime you want.
No momento continuo trabalhando na revista de sempre. Alguns logos e projetos me permitem pensar em algo diferente. O tempo atrapalha um pouco. É um amigo independente demais. Não tenho nenhum domínio sobre ele.
Meus pensamentos construo só.
A vida começa a ter alguma rotina, ainda que não me pareça duradoura. Uma rotina de transição. Acredito que sentirei essa sensação eterna, a transição. É a construção da vida a cada pedra que ponho. Não creio que seja um caminho linear, que siga em frente. As pedras são postas, uma sobre as outras numa construção ascendente. Um caminho rumo ao céu.
O namorado continua presente.
O desejo é começar algum curso de design, de jóias, do que for que palpita aqui dentro. E pintar então... como abandonar a maior das paixões? Sinal de que ainda há algo errado no ar.
É preciso pegar as rédeas dessa vida. Ela é minha. E dar uma renovada na cabeça. Viajar, variar. Pensar mesmo. Não gosto de prender as raízes, apesar da tranquilidade que isso me permite. Contudo, é preciso criar a base diária da saúde e dos prazeres. Chega da vida me levar.

2 comentários:

Unknown disse...

Helena Linda, a vida não está te levando. Você está traçando, dia após dia o seu caminho. Construindo sua história. Descobrindo e testando várias possibilidades de criar, de viver, de se realizar. Você está construindo com garra e determinação o seu lugar no mundo. Um lugar que de amor, de talento, de generosidade, de brilho, de sucesso, de riqueza, de alegria, de paz interior. Você nasceu brilhando, única, maravilhosa, irradiando alegria, amor, amizade, determinação. Seus olhos faiscavam vida e magia. Você é pura arte, harmonia, prosperidade.
Quando Você resolver, do fundo do coração, trilhar um caminho, investir nele, ninguém nem nada seguram Você. Eu estarei sempre ao seu lado. Beijos e Muito Sucesso. Sempre.

Helena Cortez disse...

Coruja! :-)