segunda-feira, 22 de outubro de 2007

CLUBE DA LULU


Quando fiz intercâmbio tentei criar uma tática para criar um momento entre minhas amigas para eu "participar" à distância. Eu escrevia uma carta diferente para cada uma, como se cada uma tivesse a página de um livro. Depois de uma introdução personalizada, claro. Eu queria que elas se juntassem e passassem alguns minutos juntando o quebra-cabeça, que aliás era bem organizado. Já tinha até ordem de páginas.
Mas nunca deu certo.
Só que ontem, bem, eu vivi uma coisa muito especial. Sem nenhuma esforço da Lu, aconteceu o que eu queria há anos atrás. Várias amigas se reuniram na casa da Alice para conversar, tomar champagne, vinho e principalmente conversar com a nossa amiga. A Lu estava em Lisboa e em São Paulo ao mesmo tempo. A sensação foi incrível. O skype é uma ferramenta maravilhosa para quem vive longe. O futuro chegou. A Lu se tele-transportou... foi lindo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Foi lindo mesmo....ainda nem consegui postar nada sobre isso...fico emocionada e não sai nada! EU AMEI, AMEI, AMEEEEEEEEEI